Tamanho do texto

Em outro desenho, organização escreveu 'Mudanças climáticas são reais'

Legenda
Reprodução
Trump é recebido na Inglaterra com pênis gigante desenhado em gramado

Donald Trump foi recebido com uma surpresa na Inglaterra: Um pênis gigante desenhado em um gramado escrito "Oi Trump" no vilarejo de Hatfield Heath, próximo ao distrito de Uttlesford, Essex, na Inglaterra. A arte foi feita pela organização ambiental Born Eco instalada no Reino Unido como forma de protesto ao presidente dos Estados Unidos que desacredita dos malefícios da poluição ambiental e do aumento da temperatura global.

Leia também: Tribunal sueco rejeita decretar prisão de Assange por estupro

Na imagem divulgada pelo próprio grupo, quatro integrantes aparecem deitados em partes do órgão. Além do pênis gigante contra Trump, a organização escreveu outra fase em outra parte do gramado: " Mudanças climáticas são reais", junto com um desenho de um urso polar, símbolo dos malefícios das mudanças climáticas. 

No Twitter o responsáveis escrevem na legenda das fotos outro recado para o norte-americano, na esperança de um retorno: "Mande um tchau quando passar por cima da gente amanhã!”.

Leia também: Cristina Kirchner falta ao terceiro dia do seu julgamento

No entanto, a assessoria e representantes oficiais do governo britânico não se manifestaram a respeito das mensagens contra Donald Trump