Tamanho do texto

Michael Comeau foi a uma casa de strip tease durante uma viagem com alunos; o diretor foi preso por estar alcoolizado e importunar pessoas

IstoÉ

diretor
Reprodução
Diretor foi preso por estar alcoolizado

O diretor de uma escola católica do estado americano da Louisiana pediu demissão após ser flagrado em uma casa de strip tease durante uma viagem com alunos, segundo um porta-voz informou na última sexta-feira (31). Michael Comeau foi preso em uma boate perto da Casa Branca, em Washington, de acordo com o site USA Today .

Leia também: Monstro do Lago Ness "pode ser real", revela estudo internacional

No comunicado, emitido pela Diocese de Baton Rouge, foi informado que os alunos não estavam na boate. “O incidente aconteceu quando os alunos estavam nos quartos do hotel sob a supervisão de outros superiores. Comeau foi o diretor da Escola Sagrada Família por cinco anos e antes disso serviu a comunidade com serviços educacionais”, informou a nota.

Comeau, de 47, foi preso e fichado por estar alcoolizado em público e importunar pessoas. Informações do USA Today apontam que ele estava na boate com um cachorro. Ele também cooperava com a polícia local e abandonou o cargo após o incidente.