Sacos de pancada foram espalhados por Manhattan, na região central de Nova York
Reprodução/Instagram
Sacos de pancada foram espalhados por Manhattan, na região central de Nova York

Um estúdio de design americano iniciou uma campanha um tanto quanto inusitada. Foram instalados alguns sacos de pancada nos arredores de Manhattan, em Nova York , para que os moradores possam aliviar o estresse diário com socos. Trata-se de uma iniciativa da empresa donttakethisthewrongway, para a Semana de Design da cidade.

LEIA MAIS: Navio cruzeiro perde o controle e atinge porto em Veneza

“Nosso conceito explora espaços comuns para as frustrações que todos nós enfrentamos” diz o estúdio. “A oportunidade de dar um golpe no saco de pancada serve como um escape para essas emoções. Mas também mostra que precisamos desenvolver uma maneira mais saudável de lidar com problemas pessoais e coletivos.”

LEIA MAIS: Ministra mexicana renuncia após causar atraso em voo

Uma pesquisa publicada pelo The New York Times no último mês mostrou que os americanos são as pessoas mais estressadas em todo o mundo. Cerca de 55% dos adultos disseram que já haviam ficado abatidos pelo estresse diário, superando a média de 35% do resto do mundo. Da mesma forma, 45% dos entrevistados se diziam ansiosos, sendo que a média para o resto do mundo é de 39%.

Bom cenário para um saco de pancadas, não?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!