Tamanho do texto

Detonações ocorreram em local onde munição fica armazenada, mas ninguém morreu no acidente; duas pessoas seguem desaparecidas

incêndio na Rússia
Reprodução
Detonações causam incêndio na Rússia


Ao menos 80 pessoas ficaram feridas após várias explosões em uma fábrica de produção de trinitrotolueno (TNT), na região de Nizhny Novgorod, na Rússia. As detonações, em um local onde munição e explosivos ficam armazenados, causaram um incêndio que se espalhou por cerca de 100 metros quadrados.

Leia também: Empresa russa paga bônus em dinheiro para funcionárias usarem saias curtas

Representantes da fábrica Kristall, na cidade de Dzerzhinsk, a 400 km de Moscou, capital da Rússia , disseram que cinco pessoas estavam trabalhando no momento da explosão, mas foram evacuadas rapidamente com segurança. Segundo a agência russa "Tass", duas pessoas estão desaparecidas.

"Houve uma explosão técnica em uma de nossas oficinas, seguida por um incêndio de cerca de 100 metros quadrados". disse um porta-voz do Ministério de Emergência à agência de notícias Interfax, da Rússia . "Todos os que ficaram feridos receberam assistência médica. São ferimentos leves ou moderados".