Câmeras de segurança flagraram a entrada do homem vestido de Coringa no estabelecimento em Toronto
Reprodução/redes sociais
Câmeras de segurança flagraram a entrada do homem vestido de Coringa no estabelecimento em Toronto

Um homem foi preso pela polícia de Toronto, no Canadá, após ser flagrado roubando um pote de gorjetas em um restaurante. A cena, que foi registrada pelas câmeras de segurança do lugar,  ganhou repercussão na internet devido ao disfarce do criminoso: ele estava fantasiado de Coringa, o arqui-inimigo do famoso personagem Batman. 

Leia também: Fantasiado de garrafa de refrigerante, homem rouba restaurante nos EUA; assista

As câmeras de segurança flagraram a entrada do homem vestido de Coringa no estabelecimento e mostra quando, em frente ao caixa do restaurante, ele distrai a atendente. Quando consegue um tempo sozinho junto às moedas, o criminoso rouba o pote utilizado para depositar gorjetas e, rapidamente, vai embora do lugar.

De acordo com o  Global News , esta não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo desse tipo de ação, com casos de roubo do pote de gorjetas registrados no ano passado. O crime aconteceu no último dia 5 de maio, mas as imagens foram divulgadas pela polícia nos últimos dias e chegaram a viralizar nas redes sociais. 

Leia também: Homem fantasiado de Darth Vader assalta banco nos EUA

O homem que agia disfarçado de Coringa foi identificado como Timothy Lubin, de 29 anos. De acordo com a polícia, esse mesmo suspeito pode ter sido responsável por uma série de roubos da mesma natureza na região.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!