Caso aconteceu em Oklahoma City, no alto da Devon Tower, o maior prédio da cidade
Reprodução/Twitter
Caso aconteceu em Oklahoma City, no alto da Devon Tower, o maior prédio da cidade

Um incidente impressionante quase acaba em tragédia em Oklahoma City, nos Estados Unidos na manhã da última quarta-feira (15). Dois faxineiros, que trabalhavam no topo da Devon Tower, o maior prédio da cidade, ficaram presos a uma altura de 227m enquanto limpavam as janelas do 50° andar devido a uma forte ventania.

Leia também: Com show de luzes, Paris celebra 130° aniversário da Torre Eiffel; assista

Imagens captadas por redes de TV mostraram o desespero da dupla de faxineiros enquanto a plataforma era jogada de um lado para o outro, chegando a atingir os vidros do prédio em algumas oportunidades, o que ocasionou uma chuva de estilhaços na região e fez a polícia isolar a área.

Devido ao clima, os agentes tiveram dificuldade de realizar o resgate dos dois trabalhadores. Segundo a Fox News, os bombeiros  utilizaram uma série de cordas para conseguir estabilizar a plataforma. Depois, puxaram os homenspara o topo do prédio.

Você viu?

Ao todo, os faxineiros ficaram cerca de 45 minutos pendurados na plataforma. Já em segurança, ambos disseram não necessitar de assistência médica e foram liberados pela equipe de resgate .

Leia também: Governadora do Alabama sanciona lei antiaborto mais rígida dos EUA

Na manhã desta quinta-feira (16), algumas ruas da região permaneciam fechadas devido ao risco de queda de pedaços de vidro do prédio. Nas redes sociais, pessoas que moram e trabalham na região compartilharam imagens dos destroços.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!