Após bata-boca com prefeito de Nova York,  Bolsonaro anunciou que irá para o Dallas, no Texas, na próxima quarta-feira
Reprodução/Flickr
Após bata-boca com prefeito de Nova York, Bolsonaro anunciou que irá para o Dallas, no Texas, na próxima quarta-feira

O bate-boca entre o presidente Jair Bolsonaro e o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, continua nas redes sociais. Depois que Bolsonaro chamou de Blasio de “radical” ,  na útlima quinta-feira, o prefeito voltou a se manifestar neste sábado, dizendo que o brasileiro era um “homofóbico com orgulho”. 

Jair Bolsonaro se você quer invadir nossa cidade e se gabar de destruir o meio ambiente ou sobre como você é um “homofóbico com orgulho”, então os novaiorquinos te criticarão por sua porcaria. Se é “radical” se levantar contra sua ideologia destrutiva, então somos radicais COM ORGULHO”, escreveu o prefeito de Nova York.

Após sofrer repulsa do prefeito nova-iorquino,  protestos diários prévios ao evento e  desistência de patrocinadores do jantar em que receberia o título de “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, Bolsonaro anunciou que irá para o Dallas, no Texas, na próxima quarta-feira. Ele não esconde que esta nova viagem é uma espécie de revanche, para provar que pode ser benquisto no país,

"Se eu não posso ser bem recebido em Nova York , seremos no Texas", disse na manhã de quinta-feira. "Eu não poderia comparecer em uma cidade onde o chefe do Executivo, o prefeito, no caso, se comportava como um radical, promovendo e se preparando para fazer manifestações, as piores possíveis contra a minha presença."

De Blasio comemorou a desistência de Bolsonaro de participar do evento e disse que o brasileiro era um valentão “que não aguenta um soco” e “fugiu”. O vice-presidente Hamilton Mourão saiu em sua defesa e disse que o prefeito de Nova York ofendeu todo o Brasil ao criticar o presidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!