Avião pegou fogo durante pouso de emergência em aeroporto de Moscou
Reprodução/Youtube
Avião pegou fogo durante pouso de emergência em aeroporto de Moscou

Um vídeo que circula pelas redes sociais, gravado de dentro da cabine do avião da companhia russa Aeroflot, mostra o desespero dos passageiros ao verem o motor do lado esquerdo da aeronave pegando fogo, durante pouso de emergência em Moscou , no último domingo (5).

O avião Sukhoi Superjet 100 (SSJ100) voava de Moscou a Murmansk, quando precisou retornar ao aeroporto de Sheremetyevo, na capital russa, por causa de uma emergência. Segundo a agência de notícias estatal Tass , a aeronave transportava 78 passageiros, dentre os quais, 41 morreram e seis ficaram feridos.




Leia também: Relâmpago e tanques cheios podem ter causado fogo em avião na Rússia

No vídeo, é possível ouvir os passageiros gritando e chorando desesperados ao notarem o fogo no avião. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio , mas os promotores investigam o caso de acordo com a legislação de segurança de voo.



Leia também: Objeto voador suspeito é visto sobrevoando o Palácio Imperial do Japão

Os serviços de emergência chegaram logo após o início do incêndio, de acordo com a Aeroflot, porém o aeroporto ficou temporariamente fechado para pousos, enquanto os bombeiros tentavam controlar o fogo no avião .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!