Decoração de Natal da Casa Branca, planejada por Melania, virou meme na web, por semelhança com o 'Conto da Aia'
Reprodução/Twitter
Decoração de Natal da Casa Branca, planejada por Melania, virou meme na web, por semelhança com o 'Conto da Aia'

Chegada a última semana de novembro, diversos shoppings já começaram a tirar os enfeites e as suas árvores natalinas da gaveta para entrar no clima de fim de ano. O mesmo já acontece em lares no mundo inteiro e não seria diferente na Casa Branca, a residência oficial do presidente dos Estados Unidos. Porém, assim como no ano passado, a decoração da família Trump, voltou a virar meme na internet.

Leia também: EUA detêm terrorista que planejava atentado em nome do Estado Islâmico no Natal

Afinal, a responsável pela decoração da Casa Branca , a primeira-dama Melania Trump, parece associar o Natal com uma data um tanto quanto macabra. Isso porque – depois de ter sido criticada, no ano passado, por ter planejado uma decoração sombria, com árvores secas que lembravam um filme de terror – Melania agora escolheu a cor vermelho-sangue para protagonizar o clima de Natal dos Trump. 

Neste ano, um dos corredores da residência presidencial foi tomado por uma floresta dramática composta por 40 árvores de topiaria carmim, uma cor vermelha profunda que lembra o sangue humano. Imagens de tal corredor, que foi tido como assustador por internautas, foram compartilhadas nesta segunda-feira (26), no perfil oficial de Melania.

Leia também: Norte-irlandesa é achada morta a facadas no Natal e choca moradores de cidade

"A @WhiteHouse está brilhando para a época do Natal !", legendou Melania, ao publicar fotos e um vídeo da decoração, em suas redes sociais. O vídeo, inclusive, foi publicado no Instagram da esposa de Donald Trump. 

Apesar da empolgação da primeira-dama norte-americana, os internautas não viram muito 'brilho' na decoração. Em geral, a cena das árvores vermelhas foi associada a séries e filmes de terror ou suspense, como o Conto da Aia  e o longa O Iluminado .  

Indagado pelas críticas, o escritório de Melania Trump explicou o motivo da escolha da cor de sangue: “A escolha do vermelho é uma extensão dos tons ou listras encontradas no selo presidencial projetado por nossos pais fundadores. É um símbolo de valor e bravura".

Leia também: Menino de apenas um ano e meio presenteia garis no Natal e comove a internet

No ano passado, a decoração planejada por Melania Trump para  a residências dos Trump foi comparada com cenas de outros longas e séries, como  O Labirinto do Fauno , It ou Stranger Things . "Feliz Natal das pessoas com coração frio e morto da Casa Branca ", escreveu um dos internautas, em um tweet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!