Segundo a mãe de Murillo, de apenas um ano e seis meses, a criança adora os garis e os espera semanalmente
Reprodução
Segundo a mãe de Murillo, de apenas um ano e seis meses, a criança adora os garis e os espera semanalmente

É clichê dizer que um gesto é capaz de dizer muito mais do que palavras, mas no caso do pequeno Murillo, de um ano e seis meses, talvez o vocabulário limitado não fosse o suficiente para que ele conseguisse demonstrar o carinho que sente por seus amigos coletores de lixo.

Leia também: Funcionários de asilo levam R$ 39 milhões na loteria de Natal da Espanha

Na noite da última quinta-feira (21), a mãe da criança, Michele Moreira, resolveu compartilhar em sua conta no Facebook um vídeo que emocionou muitos internautas. A gravação mostra a criança presenteando quatro garis que já são conhecidos do garoto.

“Como alguns já sabem, Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes que são muito carinhosos com ele. Todas as segundas, quartas e sextas ele espera no portão eles passarem e só entra quando eles viram a esquina”, escreveu a mãe, que mora em Itu, no interior paulista.

Até a publicação desta reportagem, a publicação já havia recebido quase 380 mil curtidas e cerca de 600 mil compartilhamentos. Nos comentários, os internautas elogiaram a boa ação do menino.

"Minha filha também esperava o caminhão de lixo. Parabéns pela atitude", disse um deles. "Fiquei emocionada, que lindo", afirmou mais um. "Até chorei. Bela ação", reforçou outro.

Leia também: Aeroportos esperam aumento de movimentação de até 14% neste fim de ano

Vídeo

No vídeo, gravado pela mãe, a criança fica em frente à sua casa, com quatro embrulhos de presente no chão, ao seu lado. Enquanto espera o caminhão da coleta passar, Murillo chega a chamar os trabalhadores: “Vem”.

Quando eles aparecem, a criança aguarda todos os lixos serem recolhidos para poder entregar o presente de Natal. Os garis cumprimentam e agradecem o menino e até param para uma foto com ele. Assista ao vídeo:




Leia também: 'Papai Noel' é preso após ser flagrado com cachimbo de crack em blitz nos EUA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!