Tamanho do texto

De acordo com as primeiras informações, 20 pessoas ficaram feridas no incidente, 5 delas com mais gravidade foram encaminhadas para o hospital

Os torcedores do CSKA viveram momentos tristes antes da partida entra a equipe russa e a Roma pela Liga dos Campeões. Cerca de 20 pessoas se machucaram após uma pane na escada rolante em uma estação de metrô da capital italiana.

Leia também: Para Erdogan, morte de Khashoggi foi planejada e executada de forma selvagem

Pane na escada rolante deixa cinco pessoas feridas com gravidade
Reprodução
Pane na escada rolante deixa cinco pessoas feridas com gravidade

A Pane na escada rolante fez o sistema acelerar depois de um problema que ainda não foi identificado. De acordo com informações do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”,  cinco pessoas teriam sofrido ferimentos mais sérios.

Um dos perfis de torcedores do CSKA publicou o vídeo no Twitter. Diversas pessoas ficaram presas na escada. Para evitar se machucar, alguns chegaram a pular do local para o outro lado.

Leia também: Atentado em escola deixa ao menos 18 mortos na Crimeia; autor era um aluno

Segundo a publicação, os torcedores russos começaram a pular na escada rolante, o que teria causado a quebra do equipamento. A polícia e os bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas. Os trens seguiram funcionando depois da pane na escada rolante .

Assista ao vídeo do incidente: