Homem, que estava atrasado, invadiu pista de pouso e decolagem para tentar embarcar no voo rumo a Amsterdã
Twitter/ @DublinAirport
Homem, que estava atrasado, invadiu pista de pouso e decolagem para tentar embarcar no voo rumo a Amsterdã

Um homem, de 23 anos, foi preso pela polícia da Irlanda após invadir a pista de pouso e decolagem do aeroporto de Dublin nesta quinta-feira (27). Patrick Kehoe chegou atrasado para o voo e tentou impedir a decolagem da aeronave. Ele foi detido logo em seguida.

Leia também: Pelado, homem brinca com extintor de incêndio e dá cabeçadas em portas de hotel

Um dos funcionários do aeroporto de Dublin afirmou que Kehoe parecia “bastante determinado” a embarcar no voo da Ryanair para Amsterdã, pois estava correndo na pista de pouso e decolagem atrás do avião com uma mala na mão.

Segundo a imprensa local, ele e mais uma mulher estavam atrasados. O jovem aproveitou enquanto a mulher conversava com o pessoal da companhia aérea para quebrar e atravessar o portão de embarque.

"Um passageiro do sexo masculino e outro feminino estavam atrasados para um voo da Ryanair para Amsterdã esta manhã e chegou ao portão de embarque depois que o embarque para o voo foi encerrado", disse o porta-voz do aeroporto à RTE, emissora de serviço público da Irlanda.

Kehoe foi levado para a delegacia, mas liberado em seguida após pagar uma fiança. Na saída do local, ele tentou esconder o rosto com uma pasta e depois abaixou as calças e mostrou a bunda para os fotógrafos que estavam do lado de fora.

Em nota, a companhia aérea Ryanair informou que "a polícia do aeroporto de Dublin deteve um indivíduo que violou a segurança no portão de embarque, que já havia fechado. Agora, isso é assunto da polícia local".

Leia também: Homem seminu é preso após invadir pista de aeroporto e pular em asa de avião

Confusão na pista de pouso e decolagem em São Paulo

Embriagado, homem invade pista de pouso e decolagem do aeroporto de Presidente Prudente, em São Paulo
DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA MILITAR
Embriagado, homem invade pista de pouso e decolagem do aeroporto de Presidente Prudente, em São Paulo

Também nesta quinta-feira (27), uma confusão foi registrada no aeroporto de Presidente Prudente, em São Paulo . Um estudante de medicina, de 32 anos, invadiu a área interna do aeroporto e quase colidiu com uma aeronave que se preparava para pousar.

O homem, que estava embriagado, saiu descontrolado no prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, arrebentou o alambrado do aeroporto e ainda atravessou uma área de terra até chegar à pista.

Leia também: Coelho gera suspeita de bomba em aeroporto e mobiliza polícia na Austrália

Segundo o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), ao ser avisada de que havia uma luz na pista a torre de controle "comunicou o Corpo de Bombeiros e o setor de vigilância do aeroporto, que imediatamente foi ao local e escoltou o carro até o terminal". Só após a retirada do veículo a aeronave pode pousar na pista de pouso e decolagem do aeroporto. O motorista foi levado para a Delegacia da Polícia Federal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!