O adolescente foi preso por três meses pela tentativa de homicídio contra a namorada, mas pagou a fiança e foi solto
Reprodução/Daily Mail
O adolescente foi preso por três meses pela tentativa de homicídio contra a namorada, mas pagou a fiança e foi solto

O jovem Lucas Gary Narkle, de 19 anos, tentou jogar a namorada de 14 anos na frente de um trem em movimento. A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança da estação Elizabeth South, em Adelaide, na Austrália. De acordo com informações do Daily Mail , o caso aconteceu em outubro de 2017 e está sendo julgado ao longo desta semana.

Leia também: Mulher é atacada em balada, vai ao hospital e descobre que médico é o agressor

No vídeo, divulgado recentemente nas redes sociais, é possível ver o adolescente tentando empurrar a namorada , que resiste e consegue permanecer na plataforma enquanto o trem passa pelos trilhos. Assista a alguns dos momentos gravados pelo circuito de segurança interna:


Narkle foi denunciado e preso por tentativa de homicídio, permanecendo preso até fevereiro deste ano, quando pagou a fiança e passou a responder o processo em liberdade. A ocorrência voltou a ser discutida na quarta-feira (15), com o início do julgamento, que contou com as defesas do jovem e da vítima.

“Ela não tinha como saber se ele ia ou não parar”, disse o promotor. “E não há como prever como esse medo pode afetá-la no futuro”. Além disso, o acusado confessou ter colocado a vida da companheira em risco e estar com um taco de baseball no momento do ataque, sendo que tanto a acusação quanto a defesa concordaram que o objeto não foi utilizado.

Leia também: 'Cansei de me calar': Mulher publica foto para denunciar agressão do ex-marido

Definição do juiz sobre jovem que tentou matar namorada

O australiano está sendo julgado nesta semana pela tentativa de homicídio contra a então namorada, de 14 anos
Reprodução/Daily Mail
O australiano está sendo julgado nesta semana pela tentativa de homicídio contra a então namorada, de 14 anos


O juiz Simon Stretton, responsável pelo caso, declarou que, provavelmente, não determinará que Narkle seja preso mais uma vez. “Eu tenho que ter em mente que suas ações aqui são breves, irresponsáveis e não causaram nenhum dano físico”, disse durante a sessão.

“Eu penso que não faz sentido impor mais um período de detenção para o jovem, mas estou fortemente inclinado a decidir por um longo período de serviço comunitário”, concluiu o magistrado da Austrália .

Leia também: Jovem tem 95% do corpo queimado após ser estuprada e incendiada viva na Índia

Agora, o adolescente acusado de tentativa de homicídio por tentar empurrar a namorada na frente de trem voltará ao tribunal nesta quinta-feira (16), quando deve receber a sua sentença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!