Os aldeões mataram a píton e levaram-na para a aldeia; corpo da mulher foi encontrado inteiro dentro da cobra
Reprodução/ Viral Press
Os aldeões mataram a píton e levaram-na para a aldeia; corpo da mulher foi encontrado inteiro dentro da cobra

Uma píton de sete metros de comprimento matou e engoliu uma mulher na região central da Indonésia. De acordo com Faris, chefe da aldeia, a vítima, Wa Tiba, de 54 anos, havia desaparecido enquanto fazia jardinagem em uma horta perto de uma aldeia na ilha de Muna, na noite de quinta-feira.

Leia também: "Não vou trabalhar amanhã porque matei meu amigo", escreve britânico para chefe

Na sexta-feira, a família da mulher engolida inteira pela píton foi procurá-la no jardim, mas encontrou apenas seus pertences, incluindo sandálias e uma lanterna. A família e os aldeões iniciaram uma busca pela mulher e encontraram uma cobra com a barriga inchada a cerca de 50 metros de onde os pertences foram encontrados.

Os aldeões mataram a cobra e levaram-na para a aldeia. "Quando abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas", disse Faris. "Ela foi engolida pela cabeça."

Vídeos postados em alguns sites mostraram aldeões cortando a carcaça da cobra para revelar o corpo da mulher.

Leia também: Elefantes 'jogam' partida de futebol em campanha contra apostas na Copa do Mundo

Medo e receio

O morador Ayu Kartika disse que “todo mundo estava chorando”. “Todo mundo ficou chocado. A pobre mulher. Isto é como um filme de terror. As pessoas estão aterrorizadas. Estamos com medo de sair. Só podemos rezar por segurança”.

Faris disse que o jardim da vítima , a cerca de um quilômetro de sua casa, está localizado em uma área rochosa com cavernas e penhascos que podem conter muitas cobras.

Cobras dessa espécie estão espalhadas pela Indonésia e em outras partes do Sudeste Asiático, o animal agarra suas presas com dezenas de dentes curvos e afiados e então o espremem até a morte antes de engoli-lo inteiro.

Leia também: Homem ganha quatro vezes na loteria em menos de dois meses e fatura R$ 15 mil

Relatos de humanos sendo mortos por cobras píton são extremamente raros. Na natureza eles são conhecidos por comer macacos, porcos e outros mamíferos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!