O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança de um shopping na cidade de Ganganagar, no estado do Rajastão
Reprodução/Daily Mail
O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança de um shopping na cidade de Ganganagar, no estado do Rajastão


Uma bebê de 10 meses de idade morreu após cair do colo da mãe, que estava em uma escada rolante, enquanto os pais tiravam uma selfie. De acordo com o portal Daily Mail , a criança despencou no vão entre a escada e o piso do andar em questão, caiu no andar abaixo e não sobreviveu.

Leia também: "Israel precisa calibrar o uso da força", critica ONU sobre violência em Gaza

O caso aconteceu em um shopping na cidade de Ganganagar, no Rajastão, na Índia, e chocou as redes sociais. Os momentos foram gravados pelas câmeras de segurança do local, em que é possível ver o bebê no colo da mãe, que junto do pai da criança, tirava uma selfie enquanto subia a escada rolante .

Em determinado momento, os dois se desequilibraram e a criança caiu dos braços da mãe, bateu a cabeça no corrimão ao lado e despencou até o andar inferior. Os pais se desesperaram e pediram ajuda a outras pessoas que passavam pelo local, conseguindo resgatar a menina. Assista ao vídeo:

Atenção, a filmagem abaixo contém imagens fortes:


Você viu?

A bebê foi imediatamente levada até o hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia foi chamada para lidar com o caso e abriu uma investigação. “Esse é um caso muito claro de acidente”, explicou um porta-voz das autoridades locais. “A família da bebê que morreu se recusou a tomar qualquer ação legal sobre a situação”.

Um incidente aconteceu ainda neste mês na cidade de Mumbai, onde um bebê caiu dos braços da mãe e também morreu.

Menino fica preso em escada rolante de shopping

Em outro caso envolvendo as escadas de shopping, um menino de apenas seis anos teve que ser socorrido por bombeiros após ficar com um dos pés preso em uma delas . De acordo com o portal  Daily Mail, o caso aconteceu em um shopping na cidade de Yuen Long, em Hong Kong, quando o sapato de plástico do menino entrou em um buraco na lateral da escada.

Outras pessoas que estavam no local perceberam a situação e acionaram um botão de emergência, fazendo a escada parar de funcionar imediatamente. Os bombeiros foram chamados e, em cinco minutos, conseguiram liberar o garoto, que estava assustado e chorando nos braços do pai enquanto os profissionais atuavam. 

Leia também: Homem fatura R$ 16 milhões na loteria após obter bilhete “de graça” em promoção

A equipe de resgate – que contava com sete profissionais – utilizou dois pés de cabra para expandir o buraco onde o sapato do menino estava preso e, assim, conseguiu puxar o pé para fora da escada rolante . Com alguns machucados no pé direito, a criança foi encaminhada para o hospital Pok Oi, nas proximidades do shopping Yoho, onde o incidente aconteceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!