Daria Evdokimova foi morta por um adolescente de 15 anos; menino afirmou ter cometido crime devido a videogame
Reprodução/east2west news
Daria Evdokimova foi morta por um adolescente de 15 anos; menino afirmou ter cometido crime devido a videogame

Um adolescente obcecado por videogame confessou ter matado uma estudante porque "queria saber se a sensação de matar alguém era como nos jogos". Segundo a polícia de Moscou, Alexey Maximov, de 15 anos, perseguiu e esfaqueou Daria Evdokimova, de 21 anos, após a jovem ter parado para sacar dinheiro em caixa eletrônico na noite de segunda-feira (30).

Leia também: Tempestades de areia deixam ao menos 100 mortos no norte da Índia

Os oficiais relataram que Daria morreu ainda no local depois de levar 12 facadas no pescoço, olhos, cabeça e peitoral. Informações do jornal Metro apontam que Alexey teria jogado videogame durante todo o período da manhã, deixando sua residência com uma faca de cozinha.

Ao Mash News Outlet , o menor de idade negou que pretendia cometer o assassinato ou roubar o dinheiro da vítima. “'Eu não pretendia matá-la, mas uma voz dentro de mim ecoava o tempo todo me dizendo o que deveria ser feito. Não vou mentir, sempre quis ver uma pessoa morrendo, porém, eu não queria matá-la”, disse.

Leia também: Mulher morre sufocada em fezes após ritual para tirar veneno de cobra do corpo

Você viu?

Investigações e obsessão do garoto por videogame

undefined
Reprodução/east2west news

Alexey Maximov disse ter esfaqueado Daria para seguir roteiro de jogo

Um policial que estava próximo ao local afirmou ter visto o garoto deixando a cena do crime, mas, que em questão de minutos, o perdeu de seu campo de visão, só conseguindo rastreá-lo por sinais de câmeras de segurança e por meio de um celular, que estava na casa do adolescente.

“Quando cheguei a casa para saber o que havia acontecido, encontrei Alexey jogando em seu computador. Era um jogo violento, em que ele matava muitas pessoas. Após um tempo de conversa, o menino me contou que tentou seguir o roteiro proposto pelo jogo protagonizado por um homem com um facão”, relatou o oficial. 

Leia também: Canibal é preso por matar prostituta e guardar vísceras para "comer depois"

O namorado de Daria, que não teve a identidade divulgada, afirmou que foi até o caixa eletrônico e teve um colapso nervoso após encontrá-la caída no chão.

Já os pais do agressor alegaram à polícia que o filho nunca teve problemas com a lei anteriormente e que estão em choque com o ocorrido gerado por um jogo de  videogame . Alexey Maximov  foi preso sob custódia até que a investigação acerca do assassinato seja concluída.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!