O casal príncipe William e Kate Middleton já tinha George, de 4 anos, e Charlotte, de 2
Kensington Palace / Divulgação
O casal príncipe William e Kate Middleton já tinha George, de 4 anos, e Charlotte, de 2

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do príncipe William – terceiro na linha sucessória para o trono – foi levada, na manhã desta segunda-feira (23), ao hospital Saint Mary, em Londres, onde deu à luz seu terceiro filho . O anúncio foi feito pela própria família real, perto das 9h, pelo Twitter.

De acordo com um primeiro comunicado do Palácio de Kensington, residência oficial dos duques de Cambridge, Kate Middleton foi de carro até o hospital, acompanhada pelo marido. Mais tarde, a mesma fonte afirmou que a criança havia nascido saudável às 11h01 no horário de Londres. 

O terceiro filho do casal real é um menino. Seu gênero, porém, só foi divulgado nesta manhã, quando o Palácio de Kensington afirmou que "sua alteza real, a Duquesa de Cambridge, deu à luz, com segurança, seu filho".

Bebê real é o quinto na linha de sucessão

William e Kate se casaram em 2011 e têm dois outros filhos: o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, que faz 3 anos no mês que vem. Ambos nasceram no mesmo hospital, assim como William e seu irmão mais novo, o príncipe Harry.

Leia também: Príncipe William e Kate Middleton fazem panquecas em Belfast

Você viu?

A criança mal nasceu e já é o quinto na linha de sucessão do trono. Antes do bebê real que ainda não teve o nome revelado, estão o avô, o príncipe Charles, o pai príncipe William e seus dois irmãos mais velhos. O novo herdeiro deixa o príncipe Harry com o sexto lugar na linha de sucessão.

Assim como a questão do sexo do bebê, até o momento, a família real vem fazendo mistério quanto ao nome escolhido para a criança. Porém, se fosse menina, Mary era o favorito das especulações. Assim como Arthur e James parecem ser os mais prováveis para o novo filho de William e Kate Middleton .

Leia também: “Acho que ninguém quer ser rei ou rainha”, diz Harry sobre família real

* Com informações da Agência Ansa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!