O vídeo motivou reações opostas nas redes: algumas pessoas amaram, enquanto outras repudiaram a situação com o urso
Reprodução/Instagram
O vídeo motivou reações opostas nas redes: algumas pessoas amaram, enquanto outras repudiaram a situação com o urso


A publicação de um vídeo por um perfil de “jovens ricos de Londres” causou muita polêmica no último domingo (1º). Isso porque, na filmagem, uma mulher aparece brincando com um urso em uma região de frio, e para alguns usuários das redes sociais, o animal estaria embriagado.

Leia também: Homem leva tiro na cabeça durante 'brincadeira' de amiga em live no Facebook

De acordo com o portal britânico The Sun , a postagem foi feita pelo perfil richkidslondon , que divulga fotos e vídeos de jovens abastados, e já foi vista mais de 100 mil vezes desde a data de publicação. Com um casaco de pele e uma garrafa de champagne, a mulher em questão brinca e faz carinho no urso , como se o animal fosse de estimação. Assista ao vídeo:


O vídeo dividiu os seguidores do perfil: enquanto algumas pessoas gostaram das imagens e fizeram comentários desejando estar no lugar da mulher, outras não ficaram nem um pouco contentes com a situação. Para eles, o mamífero só estaria sendo amigável porque fora embriagado pela garota, que carregava uma garrafa de champagne.

Você viu?

Não há informações sobre a nacionalidade da mulher nem sobre o local onde a filmagem foi feita, porém, alguns usuários acreditam que o caso aconteceu na Rússia.

Homem dá "carona" para urso

Em outro caso envolvendo os mamíferos, um blogueiro identificado como “Khiza_13”, nas redes sociais, teve uma ideia um tanto quanto arriscada. Não se sabe por que, mas ele achou que seria interessante levar um grande animal para ‘dar uma voltinha’ em seu carro  nas ruas de uma cidade na Rússia. Além disso, filmou toda a situação e publicou em seu Instagram , onde o vídeo está fazendo muito sucesso.

Nas imagens, podemos ver o enorme animal no banco do passageiro enquanto o russo dirige o carro.  Em tom de brincadeira, ele diz ao seu amigo, que está filmando a ação, que o nome do animal seria Mishyana. Ficou curioso? Assista ao video que já tem quase um 1.5 milhão visualizações no Instagram:


Leia também: Homem é atacado e morre em tradicional tourada no sul da Espanha

De acordo com o portal  Metro , ninguém explicou como os homens conseguiram ter acesso ao urso para colocá-lo dentro do carro. E além disso, não ficou claro se a polícia foi envolvida ou não na situação. Isso porque, na Rússia transportar ursos é ilegal a não ser que eles estejam amordaçados ou enjaulados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!