Durante audiência, o suspeito Mark Howerton, de 22 anos, alegou que
Reprodução/Mirror
Durante audiência, o suspeito Mark Howerton, de 22 anos, alegou que "namorada morreu após 'sexo selvagem' que fizeram"

Homem acusado de estuprar e assassinar namorada diz que “garota morreu após ‘sexo selvagem’”. De acordo com informações do Mirror , Mark Howerton, de 22 anos, cometeu uma série de agressões contra a estudante Cayley Mandadi, de 19,  sendo considerado o principal suspeito por sua morte em outubro do ano passado.

Leia também: Bebê é salvo após mulher "não perceber que deu à luz" em banheiro na China

Comparecendo ao tribunal na quinta-feira (2), Howerton discorreu sobre dados que trouxeram à tona as semanas violentas que antecederam a morte de sua namorada , encontrada sem vida dentro de um carro em Houston, Estados Unidos.

Policiais e médicos legistas examinaram lesões, expondo que a “líder de torcida da Universidade de Trinity sofreu agressões físicas e sexuais que não correspondem com a alegação do suspeito”.

Leia também: Tiroteio em Universidade de Michigan deixa dois mortos; suspeito está foragido

Segundo a mídia norte-americana, amigos de Cayley também compareceram na audiência e contaram detalhes sobre o relacionamento tóxico entre o casal. Um deles afirma que a jovem aparecia com hematomas frequentemente e que já precisaram fugir do rapaz após tentativa de recuperar o celular da garota que ele havia escondido. “Mark sacou uma arma e ameaçou atirar, ele era extremamente agressivo”.

Audiência e depoimentos

Estudante Cayley Mandadi, de 19 anos, foi encontrada sem vida dentro de um carro em Houston, nos Estados Unidos
Reprodução/Mirror
Estudante Cayley Mandadi, de 19 anos, foi encontrada sem vida dentro de um carro em Houston, nos Estados Unidos

Outras testemunhas presentes no local asseguraram terem visto Howerton agredir a adolescente, batendo sua cabeça contra o vidro do carro no estacionamento da faculdade onde ambos estudavam. A mesma pessoa ainda denunciou que, em setembro do ano passado, o rapaz invadiu o dormitório da estudante, destruindo todo o cômodo em um ataque de fúria.

Investigações policiais apontam que possível comportamento descontrolado do agressor tenha sido potencializado pelo uso contínuo de esteroides e anabolizantes. Advogado de defesa, Josh T Hunter argumentou dizendo que “Mark não matou Cayley e que conseguirá provar sua inocência em breve”. Ele ainda acrescentou que “o rapaz só se entregou para a polícia por ser uma pessoa boa e responsável”.

Leia também: Britânica esmaga cabeça de mulher que 'chamou atenção' do namorado dela

Mark Howerton deverá comparecer ao tribunal em data ainda não definida para prestação de esclarecimentos sobre morte da namorada. Não há previsão de próximos passos acerca do desfecho do crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!