O homem, cujos testículos foram arrancados pela namorada, passou por cirurgias e se recupera no hospital
Reprodução/Metro.co.uk
O homem, cujos testículos foram arrancados pela namorada, passou por cirurgias e se recupera no hospital


Uma mulher arrancou os testículos do namorado, identificado como R. Suleimanov, após descobrir que ele gostava de outra pessoa. De acordo com o portal Metro , Zhanna Nurzhanova, de 36 anos, usou um bisturi para cortar os órgãos genitais do homem enquanto os dois estavam fazendo um jogo erótico.

Leia também: Homem é preso após danificar as milenares Linhas de Nazca, patrimônio da Unesco

“Ela se ofereceu para realizar um 'jogo' e amarrou os braços e pernas do namorado com quatro lenços”, detalhou um documento oficial. “Foi quando pegou dois comprimidos, de barbitúrico, e obrigou o homem a tomá-las”. Depois de espancá-lo, a mulher injetou anestésico ao redor dos testículos e os cortou.

Como a ferida resultou em um grande volume de sangue, Nurzhanova levou o namorado para um hospital em Astana, no Cazaquistão, onde foi detida e presa. Agora, está em julgamento e poderá cumprir pena de até dez anos de detenção caso seja considerada culpada.

O homem foi admitido no centro médico com feridas no escroto e com a amputação do testículo direito e do esquerdo. “Seu corpo vai passar por mudanças hormonais inevitáveis, como queda da libido, obesidade e fadiga crônica”, prevê Bulat Shalekenov, da Associação da Saúde do Homem do Cazaquistão.

“Se seu pênis continuar saudável, ele não terá filhos, mas ainda poderá fazer sexo . Vai viver e pode fazer uma terapia para repor hormônios, já que terá uma deficiência de testosterona”, explicou. “Ele pode até fazer uma cirurgia de transplante de testículo. Casos assim já foram reportados, mas nunca houve uma cirurgia como esta no país”.

Problemas no sexo selvagem

Em dezembro, em caso semelhante, um homem também teve um testículo arrancado pela namorada . Porém, nesta situação, tudo não passou de um acidente. Segundo o portal  Metro , a mulher, identificada como Hsieh, estava fazendo sexo com seu marido quando ficou “muito animada” e decidiu morder seu testículo. Mas a ideia não deu nada certo.

Desesperada, a mulher chamou uma ambulância que chegou em sua casa, em Taichung City, por volta das duas da manhã. Os paramédicos encontraram o casal em estado de choque do lado de fora do apartamento, onde o homem, Wang, segurava um pequeno pote de cozinha com seu  testículo  dentro.

Leia também: 'Catei do chão', justifica preso após inusitado roubo de 4 toneladas de laranjas

“Nós ficamos preocupados porque ele pode não ser capaz de recuperar todas as funções dos testículos. Isso pode deixá-lo infértil no futuro”, o médico Li-hua explicou. Wang ainda está no hospital, se recuperando do ocorrido. Mais detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!