Nas imagens divulgadas na internet, funcionários correm do local, enquanto o vazamento começa a inundar o piso
Reprodução/ YouTube
Nas imagens divulgadas na internet, funcionários correm do local, enquanto o vazamento começa a inundar o piso

O aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos, ficou um verdadeiro caos após um problema em uma tubulação que causou inundação de um dos terminais de desembarque. O incidente ocorreu no último domingo (7) e o vazamento foi registrado por um dos funcionários que estava no local.

Leia também: Aviões se chocam e causam explosão e pânico no aeroporto de Toronto, no Canadá

Nas imagens divulgadas na internet é possível ver o momento em que o teto, que já escorria um líquido preto, desaba e a água começa a jorrar com força. Os funcionários correm do local, enquanto o vazamento começa a inundar o piso do terminal. Um dos passageiros se aproxima do local para salvar a sua mala que já começava a ser atingida pelo líquido preto.

Veja o vídeo:


A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey disse em um comunicado que vai abrir uma investigação para descobrir as causa da situação.

"Embora a ruptura do tubo de água parece estar relacionada ao tempo, abrimos uma investigação sobre o incidente para determinar exatamente o que ocorreu e por que um tubo interno não estava protegido contra o tempo e se outras falhas contribuíram para essa interrupção", disse o diretor executivo da Autoridade Portuária, Rick Cotton, em um comunicado. “O que aconteceu no Aeroporto JFK é inaceitável, e os viajantes esperam e merecem melhor."

Leia também: Colisão entre dois trens deixa ao menos 226 pessoas feridas na África do Sul

De acordo com autoridades da Autoridade Portuária, os voos internacionais para o Terminal 4 tiveram que ser suspensos por um tempo. No entanto, até agora, passageiros tem enfrentado transtornos para encontrar suas bagagens. Malas estão espalhadas por todos os lados em uma parte do aeroporto.

Situação já estava ruim

Os problemas no aeroporto internacional começaram na última quinta-feira (4), quando as equipes de neve do aeroporto não deram conta do "ciclone da bomba" que provocou fortes quedas de neve e fortes ventos. 

Leia também: Turco cai de penhasco e morre ao tirar foto para comemorar aniversário; assista

Na manhã do dia seguinte, a tempestade ficou pior, forçando o aeroporto a fechar completamente até as 7 da manhã – o que significa que dezenas de voos já no ar tiveram que desviar, com muitos simplesmente retornando ao seu ponto de origem. Mais de 6.000 voos foram cancelados. Após o vazamento o caos ficou ainda maior.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!