Donald Trump e Melania Trump receberam as crianças em uma sala luxosa e decorada para revelarem seus pedidos ao Papai Noel
Reprodução/Twitter
Donald Trump e Melania Trump receberam as crianças em uma sala luxosa e decorada para revelarem seus pedidos ao Papai Noel

Faltando um dia para o Natal, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu e comentou sobre alguns pedidos de crianças americanas, além de também ter aproveitado para revelar o que havia em sua lista de desejos.

Leia também: EUA detêm terrorista que planejava atentado em nome do Estado Islâmico no Natal

Depois de uma série de tweets combativos desde que está de férias na Flórida, Donald Trump afirmou que quer “paz para o país”. "Temos prosperidade, agora queremos paz", afirmou o presidente norte-americano a um garoto chamado Ryan, que teve um pedido um pouco mais “simples”.

A criança afirmou que queria que o Comando de Defesa do Espaço Aéreo Norte-Americano (Norad) verificasse o progresso do Papai Noel. Segundo a agência Reuters, a cada ano, na véspera do Natal, o Norad pretende rastrear o voo do Papai Noel e seu trenó puxado por renas, uma tradição desde 1955, quando uma loja de departamentos imprimiu errado um número de telefone, gerando milhares de ligações a um coronel da Norad, que entrou na brincadeira.

Ryan também declarou que gostaria que sua avó saísse do hospital e queria que o Papai Noel lhe desse isso como presente e o presidente aprovou e elogiou a atitude do menino. “Ótimo. É melhor do que pedir por um brinquedo”.

Leia também: Donald Trump usa dentaduras? Entenda a nova 'discussão' sobre o líder dos EUA

Pedidos

Em uma poltrona, ele estava ao lado da primeira-dama Melania Trump, em uma sala ornamentada e elegante. Enquanto conversava com as crianças de uma forma entusiasmadas, a imprensa só tinha acesso à fala do da Casa Branca o presidente conversou de maneira entusiasmada com jovens e seus pais. Jornalistas na sala conseguiam ouvir apenas o lado de Trump na conversa, e só quando ele revelava o que os pequenos estavam dizendo, a imprensa tinha acesso.

Com seu jeito impetuoso, o norte-americano chegou a dizer que as crianças teriam o melhor Natal de suas vidas. "Eu vou fazer uma previsão: o Papai Noel vai te tratar bem. Muito bem. Da melhor maneira que ele já te tratou", afirmou ele a uma criança do Mississippi, fazendo um convite para que esta fosse algum dia ao Salão Oval, na Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos.

Outro menino, Casper de Arlington, na Virginia, chegou a pedir para o bom velhinho blocos de construção. "Blocos de construção! Eu sempre gostei disso também", exclamou o presidente. "Eu prevejo que o Papai Noel te trará blocos de construção, tantos que você nem será capaz de usar todos eles", disse Trump.

Leia também: EUA detêm terrorista que planejava atentado em nome do Estado Islâmico no Natal

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!