O youtuber é conhecido no país pelos vídeos em que aparece rodeado de objetos luxuosos e armas de fogo
Reprodução/Instagram
O youtuber é conhecido no país pelos vídeos em que aparece rodeado de objetos luxuosos e armas de fogo

Juan Luis Lagunas Rosales é um famoso youtuber do México que, recentemente, compartilhou um vídeo em que aparece insultando Nemesio Oseguera Cervantes, também conhecido como “El Mencho”, chefe de um cartel ligado ao “barão das drogas” Joaquin ‘El Chapo’ Guzman. Poucos dias após a publicação, ele foi assassinado com 15 tiros durante uma festa em um bar chamado “Mentados Cantaros”, na última segunda-feira (18). As informações são do Metro e Notícias México TV. 

Leia também: Mulher é esfaqueada até a morte dentro de loja após recusar pedido de casamento

O youtuber é conhecido no país como “El Pirata de Culiacán”, sendo famoso pelos vídeos em que aparece rodeado de objetos luxuosos e armas de fogo. Na segunda, ele se dirigiu ao bar com alguns amigos, quando um grupo armado entrou no local e atirou contra Rosales diversas vezes.

Narcotraficante
Reprodução
Narcotraficante "El Mencho" foi citado pelo youtuber de 17 anos

No vídeo polêmico, El Pirata de Culiacán  diz: “El Mencho pode chupar meu p**”.  Alguns dias depois, ele compartilhou uma imagem no Instagram em que revelava o bar em que iria comemorar naquela noite, com uma tag de sua localização, a fim de convidar seus seguidores para aparecerem no local. Por volta das 23h, foi encontrado por um grupo pesadamente armado e morto.

Leia também: Polícia impede casamento arranjado de criança de 10 anos com paquistanês de 50

As autoridades mexicanas ainda não confirmam as motivações do assassinato de Juan. Contudo, acredita-se que os homens que atiraram contra ele são ligados ao líder do cartel “Jalisco Nueva Generación” que foi ‘insultado’ no clipe, dias antes. 

Um garçom do bar também foi atingido durante o tiroteio e acabou falecendo no hospital, não resistindo aos ferimentos.

Ostentação e bebidas

O mexicano tinha milhões de seguidores nas redes sociais com fotos de ostentação e bebidas
Reprodução/Instagram
O mexicano tinha milhões de seguidores nas redes sociais com fotos de ostentação e bebidas

Juan era bastante popular na internet. Sua página no Facebook tem mais de 1 milhão de seguidores, enquanto no Instagram aparece com mais de 300 mil amigos, além de 30 mil, no Twitter.

Leia também: Polícia encontra seis homens enforcados em pontes de cidade turística no México

Em suas páginas do youtuber “O Pirata de Culiacán” – famoso por sua ‘carinha de bebê’ e senso de humor – compartilhava vídeos e fotos bebendo drinks, ostentando objetos de luxo e ‘curtindo a noite’ em festas diversas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!