undefined
Reprodução/Youtube Mr Burns
Um homem ficou irritado com uma ambulância que bloqueou a saída de sua rua e decidiu xingar a paramédica


O vídeo chocante de um homem xingando uma paramédica por causa do local onde ela estacionou uma ambulância viralizou na internet. De acordo com o Daily Mail , o motorista ficou tremendamente irritado porque o veículo de socorro "bloqueou a rua" e, por isso, ele decidiu ofender a profissional responsável pelo socorro.

Leia também: Trem percorre 13 quilômetros sem condutor na Índia e é parado por motoqueiro

O caso aconteceu na cidade de Runcorn, na região inglesa de Cheshire, por volta das cinco horas da tarde do último domingo (12). No vídeo, publicado pelo canal do Youtube “Mr Burns”, o homem que ainda não foi identificado está visivelmente alterado. Sem se preocupar com a pessoa socorrida na ambulância , ele manda a paramédica “fazer a po*** de seu trabalho direito”. Assista às imagens:


Depois de ofender a profissional, o motorista volta para o seu carro e é visto dirigindo na direção contrária. Originalmente publicado por Ami Garner em seu Facebook, o vídeo já possui mais de um milhão de visualizações e quase 18 mil comentários, além de mais de 2,5 mil reações descontentes com o conteúdo da filmagem

A empresa responsável pelo atendimento paramédico, a North West, foi procurada pelo Daily Mail . Seu porta-voz declarou: "Como encontrar palavras para comentar as ações de um indivíduo enquanto uma equipe está tratando uma pessoa que pode estar em uma condição crítica?", indagou. 

"Nossa equipe trabalha dia e noite para salvar vidas, e nós não merecemos este tipo de abuso de qualquer pessoa por algo tão trivial quanto bloquear uma via minoritária", completou e pediu para o homem praticar o exercício da empatia: como ele se sentiria caso um de seus avós, de seus pais ou seu filho precisasse ser atendido? Ele gostaria que a equipe perdesse tempo procurando por uma vaga melhor?

A Polícia de Cheshire está investigando o caso.

Leia também: Trump e Putin anunciam decisão de derrotar o Estado Islâmico na Síria

Outras situações semelhantes na Inglaterra

Pode parecer chocante, mas esta não foi a primeira vez que alguém reclamou da presença um veículo de emergência. Na realidade, este foi o terceiro caso, em apenas uma semana, de pessoas incomodadas com atendimentos paramédicos.

Nos últimos três dias, além do caso em Cheshire, uma situação em Birmingham e outra reportada pelos médicos da West Midlands Ambulance chocaram o Reino Unido. Em Birmingham, na última sexta-feira (10), um motorista deixou um bilhete muito irritado em um carro de emergência que também bloqueava uma via. Na situação, a equipe de paramédicos tentava salvar um homem de 42 anos que começou a vomitar sangue.

De acordo com o serviço paramédico, os especialistas ficaram no endereço por, no máximo, 30 minutos. Depois disso, precisaram transportar o paciente para o carro para levá-lo até o hospital. Foi quando a equipe descobriu o bilhete deixado por um motorista. E o Twitter da West Midlands fez uma publicação sobre isto.


É possível ler que o bilhete dizia "vocês podem estar salvando vidas, mas não estacionem sua van em um lugar estúpido que bloqueia o meu caminho". O paciente atendido pelo carro em questão não resistiu.

Leia também: Terremoto deixa mais de 340 mortos na fronteira entre Iraque e Irã

No terceiro caso, a mesma responsável pelos carros, a West Midlands Ambulance, relatou que um motorista ordenou que os paramédicos , que estavam tratando um caso de ataque cardíaco, movessem a ambulância porque ela esta no meio de seu caminho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários