A família real britânica já espera pela chegada de mais um membro. Isso porque o príncipe William , segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, e a duquesa de Cambridge , Kate Middleton, anunciaram, nesta segunda-feira (4), que estão esperando seu terceiro filho.
Leia também: Forte gripe faz rainha Elizabeth perder missa de Natal pela primeira vez
O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial do Palácio de Kensington. De acordo com a fonte oficial, a rainha Elizabeth II disse estar "muito feliz" com a notícia da gravidez que dará vida ao terceiro "royal baby". O casal William e Kate Middleton já são pais de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2.
Segundo a família real
, Kate está sofrendo enjoos que lhe causam náuseas e vômitos e, por isso, recebe apoio médico em casa. Ela se sentiu da mesma maneira nas duas primeiras gestações. Após ter sua gravidez confirmada, a duquesa teve sua agenda pública cancelada temporariamente.
Leia também: Que gafe! Príncipe Philip anuncia aposentadoria e imprensa publica sua morte
Embora a notícia tenha sido divulgada oficialmente, não se disse quando a criança está prevista para nascer e nem a quantos meses de gravidez está Kate. O nome e o sexo da criança também não foram revelados ainda.
Repercussão nas redes sociais
O anúncio da terceira gravidez de Kate entrou nos Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados nesta manhã.
Entre internautas que desejaram felicidades ao casal, alguns fizeram piadas e comentados cheios de humor a respeito da gestação.
"Kate e sua arte de fazer filhos fofinhos. Pode engravidar miga! Queremos no mínimo mais cinco", escreveu uma. "Essa mulher quer mesmo povoar o mundo de gente bonita né?", publicou outra internauta.
"Prince William e Kate Middleton anunciaram que estão esperando o 3° filho. Já estou preparando a carta de Hogwarts para ele. Saúde!", postou um perfil em homenagem ao personagem Alvo Dumbledore, personagem da saga Harry Potter. "Vim negar os boatos de que eu sou o 3º filho do William e Kate", riu outro.
Leia também: 'Extremista ruivo' queria matar príncipe Charles para tornar Harry rei
* Com informações da Agência Ansa.