Tamanho do texto

Se você mora em na cidade de Longmont e acredita que monstros invadiram sua casa, você pode contar com os policiais locais para resolver o problema

O policial David Bonday resolveu ajudar a pequena Sidney, de quatro anos, a encontrar o
Reprodução/Facebook
O policial David Bonday resolveu ajudar a pequena Sidney, de quatro anos, a encontrar o "monstro" de sua casa


Alguns filmes de terror já nos avisaram: coisas estranhas podem acontecer quando famílias se mudam para novas casas. Conforme ilustram os roteiros aterrorizantes, fantasmas assombram os adultos, antigos assassinatos apavoram novos moradores e monstros aparecem sob as camas das crianças. No mundo real, por sua vez, um caso parecido aconteceu no Colorado, Estados Unidos, mas a história teve um final feliz graças a David Bonday, um atencioso policial.

Leia também: Suposto primo do "monstro do Lago Ness" é visto em lago da Rússia

Sidney Fahrenbruch e sua família se mudaram recentemente para a cidade de Longmont, mas a menina de apenas quatro anos não ficou muito feliz com sua nova casa. De acordo com o portal “KDVR”, a americana suspeitava que monstros estavam vivendo na residência e, para resolver o mistério, contou com a ajuda do policial.

A pequena Sidney quer ser uma policial para poder caçar monstros
Reprodução/KDVR
A pequena Sidney quer ser uma policial para poder caçar monstros

Com medo das supostas criaturas machucarem a si ou a sua família, Sidney compareceu a um evento comunitário, organizado pelo Departamento de Polícia de Longmont, onde conheceu o oficial Bonday e perguntou se ele poderia ajudá-la "em uma caçada em nossa casa", explicou Megan Fahrenbruch, mãe da garotinha, ao mesmo site.

O policial nunca antes participara desse tipo de caçada, mas concordou em auxiliá-la nas investigações e compareceu, equipado com sua lanterna, à casa da família, onde a dupla inspecionou todos os cômodos em busca dos “invasores”.

Felizmente, nenhum ser sobrenatural foi encontrado, mas o curioso caso deixou a família Fahrenbruch grata e animada: “nós estamos muito felizes em viver numa cidade onde a polícia é atenciosa com as crianças ”, declarou Megan.

Leia também: Policiais se unem e constroem casa na árvore para filha caçula de oficial morto

Novas amizades

Depois do episódio da caçada, Sidney está decidida em se tornar uma policial quando crescer: ela adora seu uniforme oficial, que, quando precisa ser lavado, é substituído pela camiseta de esportes das autoridades locais.

Com o objetivo de ser uma especialista em caçadas por monstros, a pequena visita frequentemente o Departamento de Polícia de Longmont para levar presentes a Bonday, seu “melhor amigo”, e também aos outros membros da equipe, já quase "colegas" para a pequena Sidney.

Leia também: Por calor escaldante, Urso invade piscina infantil para "se refrescar" nos EUA