Pílulas de ecstasy com rosto de Donald Trump estão se tornando muito populares no Reino Unido
Reprodução/Metro.co.uk
Pílulas de ecstasy com rosto de Donald Trump estão se tornando muito populares no Reino Unido

Há de se concordar que o rosto de Donald Trump está em todos os lugares. Literalmente. Uma das autoridades mais observadas do mundo, o presidente dos Estados Unidos é diariamente noticiado por suas ações polêmicas ou pelas reuniões e visitas oficiais em diversos países. Como se não bastassem as centenas de fotos em eventos, em sites e jornais e nas redes sociais, ele agora está presente em pílulas de ecstasy .

Leia também: Nevasca deixa 71 mil casas sem luz há mais de 24 horas na capital do Chile

É isso mesmo que você leu: o rostinho de Donald Trump está sendo comercializado em pequenas “esculturas” da droga fabricada em Amsterdã, na Holanda, e exportada ao Reino Unido. Detalhe: o ecstasy é sempre laranja ou rosa – uma “homenagem” feita ao presidente norte-americano, sempre apontado como tendo uma cor... Não muito comum.

De acordo com o site britânico “Metro”, as pílulas custam cerca de oito libras, algo em torno de R$ 32, no mercado. Na última semana, a polícia alertou sobre os riscos dos chamados “tabletes IKEA”, logo depois da morte de um jovem de 18 anos em St. Helier, que foi relacionada ao uso da droga.  

Leia também: Duas pessoas morrem na Venezuela durante plebiscito contra Maduro

Segundo as autoridades, as pílulas que estão sendo comercializadas contêm uma alta concentração de MDMA (que é o mesmo que ecstasy, uma anfetamina psicodélica capaz de produzir sensações de alegria, conforto e empatia).

Uma fonte informou ao site “The Star” que “existem tantos comprimidos esses dias, com tantos nomes e marcas diferentes, em uma tentativa de atrair clientes”. Ainda segundo essa fonte, há um jogo acontecendo entre os traficantes para disputar quem tem a “pílula mais legal” do país.

Leia também: Supostas múmias de ETs podem ter sido encontradas no Peru; veja as imagens

“Eu sei, de fato, os comprimidos do Donald Trump são muito populares por causa de quem ele é. Afinal, quem pensou que poderia ter um desses com o formato do presidente dos EUA? Bem, você pode. E eles estão aqui”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!