Reprodução Twitter
"Este país precisa voltar a criar oportunidades para que as pessoas possam viver melhor e tornar os seus sonhos realidade!" , diz Lula

Após a  fala do pré-candidato a vice Geraldo Alckmin (PSB), o ex-presidente Lula iniciou seu discurso por volta das 12h15m deste sábado (7) . Acompanhe aqui .

Lula ressaltou o "imenso legado" dos governos do Partido dos Trabalhadores e disse que pretende "colocar novamente o Brasil entre as maiores economias do mundo".

"Nós temos um sonho. E não há força maior que a esperança de um povo que sabe que pode voltar a ser feliz. Que pode voltar a comer bem, ter um bom emprego, salário digno e direitos. Que pode melhorar de vida e ver os filhos crescendo com saúde", discursou.

O ex-presidente também cumprimentou seu candidato à vice, Geraldo Alckmin (PSB). 

"Tenho o orgulho de contar com o companheiro Geraldo Alckmin nessa nova jornada. Alckmin foi governador quando eu era presidente. Fomos adversários, mas também trabalhamos juntos e mantivemos o diálogo institucional e o respeito pela democracia", disse.

Alckmin (PSB) discursou ao vivo de sua casa, em vídeo, para o lançamento da pré-campanha de Lula. Diferentemente da recepção ao então candidato a vice José Alencar em 2002, que foi vaiado, Alckmin foi anunciado sob aplausos da militância. No telão, o ex-tucano disse que nenhuma "divergência do passado, nem diferença do presente" servirá de desculpa ou pretexto para que ele deixe de apoiar Lula "com toda convicção".

Já conhece o canal do Último Segundo no Telegram ? Entre e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

"O Brasil sobrevive hoje ao mais desastroso e cruel governo de sua História, perdulário nas despesas públicas, hipócrita no combate à corrupção, patrocinador de conflitos temerários, despreparado na condução da economia, ineficiente, injusto e irresponsável. O que é necessário constatar para concluir que o Brasil precisa de mudança?", discursou Alckmin, sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro.

*Com agência O GLOBO



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!