Celso Russomanno (PRB)
Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo - 22.8.16
Celso Russomanno (PRB)


Os resultados das pesquisas  Datafolha e Ibope , que saíram na noite deste sábado (14), causaram reações dos candidatos a prefeito da cidade de São Paulo. Guilherme Boulos (PSOL) comemorou, já que ambos os intitutos apontam, numericamente, um segundo turno entre Bruno Covas (PSDB) e o psolista. 

"Ibope confirma o Datafolha e mostra que estamos em segundo lugar! Vamos virar o jogo em SP!", escreveu Boulos, que está tecnicamente empatado com Márcio França (PSB) e Celso Russomanno (Republicanos), mas numericamente à frente, no Twitter.


Você viu?

Já Russomanno parece não ter gostado do resultado, acusando novamente o Datafolha de irregularidades.  No início da semana, o candidato já havia acionado a Justiça Eleitoral para censurar uma publicação que apontou sua queda nas intenções de voto. Dias depois, no entanto, a decisão foi derrubada pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo).



Jilmar Tatto (PT) demonstrou, também na rede social, que ainda acredita na possibilidade de ir ao segundo turno e vencer as eleições. "As pesquisas nos mostram um crescimento e um empate técnico na segunda colocação para o segundo turno. Isso não muda um centímetro da minha confiança de que ganharemos esta eleição. Por tudo isso e pelas nossas ideias inovadoras, amanhã é 13 na urna e no coração", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!