Fachada da Unicamp
Divulgação/Antonio Scarpinetti/Unicamp
Fachada da Unicamp

A Unicamp divulgou nesta sexta-feira (22), os locais de prova da primeira fase do vestibular e uma lista informando os protocolos sanitárioss que devem ser seguidos. A prova acontecerá no dia 7 de novembro.

Mais de 63 mil candidatos estão inscritos para o exame que será aplicado em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e 31 cidades do estado de São Paulo. 

Os candidatos podem consultar seu local de prova pelo  site oficial da Unicamp por meio do cadastro feito na hora da inscrição. Será preciso informar o número da inscrição ou CPF e senha cadastrada. 

Além da lista disponibilizada no site, a Comissão Permanente Para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai enviar mensagens aos candidatos informando o local e as medidas sanitárias para realização da prova

Entre as regras estão uso de máscaras, distanciamento, ventilação adequada, álcool em gel disponível nas salas e outros protocolos. Os candidatos deverão levar sua própria garrafa de água e não serão liberados para consumir alimentos dentro da sala. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!