As paralisações ocorreram devido aos casos de contaminação pela Covid-19
Governo do Estado de São Paulo/Divulgação
As paralisações ocorreram devido aos casos de contaminação pela Covid-19

Após a retomada das aulas presenciais , pelo menos 11 escolas públicas e privadas do estado de São Paulo já tiveram que paralisar as atividades temporariamente devido a casos confirmados de Covid-19, de acordo com um levantamento feito pela GloboNews junto à Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de SP (SIEEESP). As informações são do portal G1 .

Do total de escolas paralisadas, sete são unidades de ensino estaduais e quatro são particulares. O presidente da SIEEESP informou que, das escolas particulares paralisadas, três estão na cidade de Campinas e uma na capital paulista.

Das sete unidades estaduais, uma já retomou as atividades e seis escolas ainda estão fechadas e sendo monitoradas pelo governo do estado, de acordo com a secretaria de Educação.

As escolas que fecharam por causa de casos da Covid-19 significam menos de 0,2% do total de unidades que retomaram as atividades no estado no início da semana, conforme a secretaria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários