Em meio à pandemia, primeira fase da Fuvest ocorreu com regras de distanciamento social e segurança
Leandro Ferreira/Fotoarena/Agência O Globo
Em meio à pandemia, primeira fase da Fuvest ocorreu com regras de distanciamento social e segurança

Nesta segunda-feira (1°), a Fuvest divulga a lista dos aprovados para a 2ª fase do vestibular 2021 da Universidade de São Paulo (SUP). Além da convocatória, a definição dos locais de prova também devem ser informados hoje. Os dados estarão disponíveis no site da Fundação Universitária para o Vestibular .

A 2ª fase do vestibular 2021 da Fuvest acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro. De acordo com a fundação, a primeira prova terá dez questões de língua portuguesa e literatura, além da redação. Já a segunda será um pouco maior, com 12 questões de duas a quatro disciplinas, de acordo com o curso escolhido.

Ainda no mês de fevereiro, entre os dias 23 e 27, estão previstas mais três provas , todas dos cursos de Habilidades específicas: Música na ECA e em Ribeirão Preto, ambas não presenciais, e Artes Cênicas.

A 1ª chamada do vestibular ocorre no dia 19 de março, enquanto o período de matrículas dos candidatos aprovados será entre os dias 19 e 23 do mesmo mês. Por fim, no dia 29, está programada a segunda chamada do processo seletivo da Fuvest .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!