Decotelli é o terceiro ministro da Educação do governo Bolsonaro.
Reprodução/Twitter
Decotelli é o terceiro ministro da Educação do governo Bolsonaro.

Após a declaração de Franco Bartolacci, reitor da Universidade de Rosário , na Argentina, o Ministério da Educação (MEC) apresentou o diploma de doutorado de Carlos Alberto Decotelli , novo comandante da pasta. Divulgação foi feita na tarde desta sexta-feira (26).

O documento diz que Docatelli concluiu as disciplinas da pós-graduação e é assinado pela professora e coordenadora Mónica Priotti, pela secretária de pós-graduação, Marisa Goyita, e por Javier Ganem, decado da Faculdade de Ciências Econômicas e Estatísticas da Instituilção.

Diploma foi divulgado pelo MEC após declaração de reitor.
Divulgação/MEC
Diploma foi divulgado pelo MEC após declaração de reitor.

"Certificamos que CARLOS ALBERTO DECOTELLI DA SILVA cursou a totalidade das disciplinas da carreira de pós-graduação "DOUTORADO EM ADMINISTRAÇÃO" ministradas na Faculdade de Ciências Econômicas e Estatística da Universidade Nacional de Rosário", diz o diploma.

Ao anunciar a nomeação de Decotelli para o cargo, Bolsonari disse que o novo ministro é "bacharel em Ciências Econômicas pela UERJ, Mestre pela FGV, Doutor pela Universidade de Rosário, Argentina e Pós-Doutor pela Universidade de Wuppertal, na Alemanha".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!