Estudantes relataram erro para entrar na lista de espera
Reprodução/Twitter
Estudantes relataram erro para entrar na lista de espera

Estudantes de todo o Brasil relataram mais um erro no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nesta quarta-feira (29). Desta vez, o problema foi para entrar na lista de espera das universidades.

Os estudantes que se inscreveram apenas em uma opção de curso e não foram aprovados na primeira chamada estão visualizando a mensagem de que estão na lista de espera da segunda opção, na qual não se inscreveram. 

Leia também: Em nota, MBL critica "trabalho lamentável" de Weintraub e pede saída do ministro

Com o problema no Sisu , os internautas subiram a hashtag #erronalistadeespera, que chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. "Como eu escolhi outra opção se ela nem existe??????????? Eu não tenho outra opção de curso justamente pra conseguir ir pra lista de espera", escreveu uma estudante na rede social. 

"Eu não coloquei segunda opção justamento pra não dar zebra da primeira opção ter problema. Eu faço o que agora Abrãao????", escreveu outra usuária. 









O Ministério da Educação ( MEC) liberou ontem o resultado do Sisu, que estava com divulgação suspensa por ordem judicial por conta de outros erros. As informações foram liberadas depois de decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na tarde desta terça-feira (28). A pasta não se pronunciou sobre o problema na lista de espera até a publicação desta matéria. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!