Ministro da Educação, Abraham Weintraub
José Cruz/Agência Brasil
Ministro da Educação, Abraham Weintraub

O ministro da Educação Abaham Weintraub utilizou o Twitter na tarde deste domingo (10) para publicar um vídeo convidando os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a se encaminharem aos seus portões nos locais de prova em todo o Brasil.

Segundo Weintraub , que publicou o vídeo cerca de dez minutos após os portões serem abertos, o segundo dia de provas está com “tudo correndo dentro do esperado e sem nenhum problema”. Os alunos terão até 13h para entrar nos locais de prova e o exame começará a ser aplicado às 13h30, no horário de Brasília.

Leia também: Polícia Federal investiga irregularidades no primeiro dia de provas do Enem

Neste ano, o Enem teve pouco mais de cinco milhões de inscritos em todo o País. O primeiro dia de exame, realizado no último domingo (3), também foi considerado tranquilo por Weintraub.

No sábado (9) uma operação da Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de duas aplicadoras da prova na cidade de Fortaleza por suspeita de irregularidades. Segundo a PF, também são investigadas irregularidades na Bahia e no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!