PUC Campinas oferece 20% de desconto para quem efetuar o pagamento do vestibular até o dia 27 de agosto
Divulgação/PUC Campinas
PUC Campinas oferece 20% de desconto para quem efetuar o pagamento do vestibular até o dia 27 de agosto

A PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas abriu nesta sexta-feira (4) as inscrições para o vestibular 2018. A taxa de inscrição é de R$ 114 – com exceção do curso de Medicina, cujo valor cobrado para participação no processo seletivo é de R$ 305. Os cadastramentos podem ser feitos exclusivamente pela internet até o dia 24 de setembro.

Leia também: Fuvest divulga valor da taxa de inscrição para o vestibular 2018

A direção da PUC Campinas informa que quem efetuar o pagamento entre hoje e o dia 27 terão 20% na taxa de inscrição. Quem pagar entre os dias 28 de agosto e 11 de setembro pagará 10% a menos. Por fim, os candidatos que confirmarem a inscrição de 12 a 24 de setembro terão de pagar o valor integral.

Ao todo, serão oferecidas vagas em 65 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. No ano que vem, a universidade terá sete novos cursos, sendo dois de Administração – um com formação específica em Marketing e Inovação e outro com ênfase em Negócios Internacionais. Os outros cinco cursos novos são: Engenharia de Controle e Automação; Entretenimento, Lazer e Turismo; Gestão da Informação; Mídias Digitais e Museologia.

Leia também: Unicamp abre inscrições para o vestibular 2018

Também serão oferecidos cinco cursos na modalidade EAD (Educação a Distância), todos na categoria superior de tecnologia. São eles: Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; e Gestão Pública.

Cronograma

No dia 21 de outubro – data que cai em um sábado – será aplicada a prova geral para os candidatos de todos os cursos. O exame será realizado entre 9h e 13h. Os estudantes que selecionaram os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito como primeira opção têm de ficar atentos, pois terão de fazer também a prova específica no dia 20 de outubro (sexta-feira), das 14h às 18h.

Já os candidatos ao curso de Medicina que forem convocados após a realização da prova geral terão de prestar a prova específica, que será aplicada no dia 18 de novembro (sábado), das 14h às 18h.

Leia também: MEC autoriza abertura de cursos de Medicina em 11 cidades do País

A PUC Campinas informa que a lista dos convocados em todos os cursos – com exceção de Medicina – será divulgada no dia 7 de novembro, após as 16h. Já a relação dos aprovados no vestibular de Medicina será publicada pela instituição no dia 15 de dezembro, também depois das 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!