Para este vestibular, foram disponibilizadas pelas Fatecs 15.720 vagas em 73 cursos de graduação tecnológica
Divulgação
Para este vestibular, foram disponibilizadas pelas Fatecs 15.720 vagas em 73 cursos de graduação tecnológica

As faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) divulgaram, na manhã desta segunda-feira (30), o desempenho final dos candidatos e a convocação do vestibular 2017. Os resultados já podem ser acessados pela internet.

LEIA MAIS: Inscrição para o Sisu termina neste domingo

Os convocados na primeira lista de aprovados nas Fatecs devem fazer a matrícula entre esta terça (31) e quarta-feira (1°). A segunda chamada será divulgada na próxima quinta-feira (2), e os candidatos convocados devem se matricular na sexta-feira (3).

Ao todo, foram disponibilizados, para este vestibular, 15.720 vagas em 73 cursos de graduação tecnológica, com duração de três anos, distribuídos em 60 municípios paulistas. Os estudantes puderam optar por 1.920 vagas de educação à distância.

LEIA MAIS: Descobriu sua nota no Enem? Confira agora as datas do Sisu, ProUni e do Fies

O que levar na matrícula?

Quem passou no vestibular das Fatecs deve ir, nesta sexta-feira, se matricular na unidade em que for estudar. Para saber o que levar nesse dia, o iG separou uma lista completa dos documentos necessários. Confira a lista e não esqueça nenhum documento no ato da matrícula:

Para a matrícula, é necessário uma foto 3x4 recente, o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, o histórico escolar completo, a certidão de nascimento ou casamento, a carteira de identidade, o CPF e o título de eleitor para brasileiros maiores de 18 anos.

Além disso, são necessários o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral e o certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino. Esses documentos devem ser apresentados em cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada do original.

LEIA MAIS: Instituições de ensino superfaturam mensalidades de alunos com Fies, diz revista

Os candidatos ao vestibular de 2017 das Fatecs que usaram o Sistema de Pontuação Acrescida por ter estudado em escola pública deverão apresentar, no ato da matrícula, o histórico escolar ou declaração escolar, em papel timbrado da unidade de ensino.

* Com informações da Agência Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!