Acordo foi confirmado durante coletiva de imprensa na sede do clube
Quiel Santos
Acordo foi confirmado durante coletiva de imprensa na sede do clube


O acordo firmado é válido até dezembro de 2025 e a marca ficará na barra
da camisa tricolor. A operadora de planos de saúde vem revolucionando o mercado com um crescimento exponencial no último ano e alcançou visibilidade nacional compatível com sua rede de atendimento médico-hospitalar, que possui mais de 36 mil pontos de atendimento em todo o país.

A marca será estampada na barra da camisa de jogos e de treinos do time de futebol masculino profissional. Além disso, haverá também divulgação nas mídias digitais do clube, placas de publicidade, ativações com o programa de Sócio Torcedor, dentre outros pontos.

"A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo", disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.


A parceria da Blue Saúde com o São Paulo Futebol Clube não poderia vir em um momento mais oportuno para a empresa. O clube, conhecido por suas inúmeras conquistas e tradição vencedora, se une agora a uma operadora que compartilha a mesma visão de sucesso e excelência. "Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora", afirma Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde. "Estamos muito felizes com essa nova parceria. É uma companhia de planos desaúde que chega para agregar muito valor ao São Paulo e à torcida são-paulina. Vamos atingir novos objetivos com essa parceria", comentou Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

Lourival Araújo, líder comercial da Blue, reforça a importância dessa aliança: "Nossa parceria com o São Paulo Futebol Clube é um marco significativo em nossa trajetória. Estamos orgulhosos de associar nossa marca a um clube tão emblemático como o São Paulo e esperamos contribuir para o sucesso contínuo de ambas as instituições."


Diego de Paula, CMO da operação, acrescenta: "A colaboração com o São Paulo
Futebol Clube reflete nosso compromisso em estar ao lado dos melhores e em
promover um estilo de vida saudável para a comunidade. Acreditamos que essa
parceria será benéfica tanto para nossos clientes quanto para os torcedores do São Paulo.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!