Ex-presidente tenta evitar pedido de prisão
Marcos Corrêa/PR
Ex-presidente tenta evitar pedido de prisão

Jair Bolsonaro (PL) tem certeza que será preso e está apavorado com isso. A afirmação é de um aliado que tem acompanhado os últimos dias do ex-presidente e relata a tensão e o pânico que têm acometido o político.

Em conversa com a coluna, o parlamentar contou que, desde a operação da PF por conta da falsificação da carteira de vacinação , Bolsonaro tem repetido que será preso. "Ele não fala em outra coisa. Manda mensagens 10, 20 vezes por dia dizendo que vai para a cadeia".

Segundo o deputado, que é do núcleo duro do ex-presidente, o político está apavorado. "Ele comentou num grupo que não aguenta a cadeia por muito tempo e que não nasceu para ser mártir", revela. Questionado se houve confissão da falsificação, o parlamentar preferiu não responder.

O ex-presidente, ao se encontrar com pessoas mais próximas, um dia após a operação da PF, teria se emocionado ao falar sobre a iminente prisão. "Ele gaguejou, os olhos ficaram marejados", revelou uma fonte.

Bolsonaro tem procurado grupos de políticos para pedir ajuda, contou o congressista ouvido pela coluna. "Quer saber se há um jeito de se livrar da cadeia e já avisou que topa qualquer coisa". Outra fonte confirmou à coluna que Jair entrou em contato com Valdemar da Costa Neto e pediu que o cacique do PL o ajude a se livrar da prisão.

Ninguém parece ter a resposta que ele tanto almeja. "A gente sabe que vai acabar tendo a prisão. Mas ninguém imagina o desdobramento. Ele pode ir para domiciliar por problemas de saúde", acredita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!