undefined
Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Esplanadeira: segundo testemunhas, deputado Celso Jacob (PMDB-RJ) adivinhou que seria preso após chamada em avião

O adivinho

Há testemunhas. Ainda dentro do avião que o levou do Rio para Brasília há dias, o deputado federal Celso Jacob (PMDB-RJ), ao ouvir no sistema de som do avião para se apresentar aos comissários, desabafou baixinho um “Vou ser preso”. E foi.

Toda poderosa

O que dizem advogados de detentos que visitam clientes é que uma ala na penitenciária de BH já tem manda-chuva. Até na cadeia Andrea Neves quer mandar.

Leia também: Presidente do Conselho de Ética sem pressa sobre caso Aécio

Moreira x Deltan

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, não deixou barato uma postagem do procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol em uma rede social. “O foro não é para mim, é para o cargo. Sou favorável ao fim dele; você está equivocado sobre mim”, escreveu Moreira em resposta à publicação de Dallagnol.

Cacifado

Ex-ministro de Dilma, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) intensifica a aproximação com setores da oposição para se cacifar como candidato em uma eventual eleição indireta para a presidência da República.

Monteiro procurou o ex-presidente Lula e caciques do PT, mas eles descartaram qualquer apoio ao parlamentar. O projeto do PT é eleição direta e Lula no Palácio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!