Ele avisou

O advogado do presidente Michel Temer, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, comemorou a decisão da Justiça de mandar o Estado do Maranhão indenizar as famílias de 64 presos mortos dentro do sistema prisional em 2013 e 2014.

Coêlho era presidente nacional da OAB quando a entidade apresentou a ação. “As penitenciárias não podem ser universidades de crime, mas um instrumento de proteção da sociedade contra a reincidência criminal”, diz o advogado.

Leia também: CNJ segura processo sobre favorecimento em transferência de magistrado

Gaiola dos loucos

Está tudo de cabeça para baixo nos dois Poderes. O presidente do TSE e da Câmara Federal querem “validar” o caixa 2 enquanto senador Raupp é condenado por caixa 1.

É guerra

O Pará teve 767 mortes violentas em dois meses. Isso dá em média 383 assassinatos por mês ou incríveis 12 por dia. Nem zona de guerra tem isso. Deu no Diário do Pará.

Deu frevo!

De passagem na sexta por Recife, pelos ‘200 anos da Revolução Pernambucana’, o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) reencontrou no Restaurante Leite o amigo Ricardo Brennand, dono do instituto que leva seu nome. Não se viam há 10 anos.

Leia também: Porta na cara: TCM do Ceará fecha atendimento a público

Ponto Final

Quer dizer que o povo pagou a conta do rombo da usina de Angra 3 e fica por isso mesmo?  Em qualquer país isso daria cadeia para os gestores de Angra e da Eletrobras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!