Guilherme Boulos
Reprodução/redes sociais
Guilherme Boulos

Guilherme Boulos (PSOL-SP) usou um meme de Rubens Barrichello nas redes sociais para criticar a demora do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em se manifestar sobre o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) .

Em um post em sua conta oficial no Instagram, Boulos publicou uma foto de Barrichello com a notícia de que Doria se posicionou sobre o pedido de impeachment de Bolsonaro e escreveu: “Tá um pouquinho atrasado, não?”

O meme tem origem na época que Barrichello era segundo piloto da escuderia Ferrari e ficava com o segundo lugar, atrás do alemão Michael Schumacher.

Alguns minutos depois da publicação, Boulos apagou o post de sua conta.


Doria se manifesta contra Bolsonaro

Pela primeira vez, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se posicionou a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , durante coletiva na terça-feira (7).

"Eu não faço parte da executiva nacional do PSDB, então não me cabe participar desta reunião. Mas já me manifestei e reproduzo aqui a minha posição: O PSDB, o partido pelo qual eu fui eleito pelo governador de São Paulo, o Estado mais imensamente habitado e maior força econômica do país, deve se posicionar pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O PSDB deve preservar como um partido de oposição ao presidente", afirmou o governador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!