undefined
Divulgação
Sebastian ficou conhecido por ter sido o primeiro garoto propaganda negro da TV brasileira

Artista de sorriso largo e gestos marcantes, Sebastian é muito mais do que um garoto propaganda que ganhou fama estrelando a publicidade de uma empresa, é um professor nas lições da própria vida. O showman que começou a carreira aos 12 anos de idade, como bailarino, tem uma trajetória repleta de sucessos. Nascido em Belo Horizonte, Sebastião Aparecido Fonseca participou de peças teatrais e musicais, até se tornar o primeiro garoto propaganda negro da história da publicidade nacional.

Leia também: Conheça Ester Sanches-Naek a brasileira afro-descendente de maior expressão nos Estados Unidos

Hoje em dia, acumula diversas funções como ator, cantor, bailarino clássico e de sapateado, todas elas seguindo um mesmo princípio: entreter o público. “Eu faço o caminho do início, do meio e até onde elas podem terminar”, comenta o artista que comemora 26 anos de carreira. No total foram duas décadas a frente de uma das redes de magazine mais importantes do Brasil. Abordando a temática de ser garoto propaganda, Sebastian não se sente no papel de “ditar moda”.

Leia também: É o fim... Demitido por ser negro...

undefined
Divulgação
Ator, cantor, bailarino... Sebastian, o showman tem uma trajetória ligada à arte. São 26 anos de sucesso!

Seu discurso vai muito além do próprio trabalho que realiza na televisão. “Meu objetivo não é atender as pessoas, mas sim acender nelas a consciência do livre arbítrio. Esse é o objetivo maior da minha vida e do meu propósito”, ressalta Sebastian, hoje, idealizador do Núcleo de Dança Sebastian, entidade fundada em 2003, sem fins lucrativos, que tem como missão a formação de profissionais ligados às artes, onde o primeiro garoto propaganda da TV prepara crianças carentes para as grandes escolas do mundo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários