Leão-marinho resistiu, mas foi resgatado por oficiais do WDFW
Delegacia de Cowlitz
Leão-marinho resistiu, mas foi resgatado por oficiais do WDFW


Um l eão-marinho f oi encontrado em uma estrada do Condado de Cowlitz, em Washington, nos Estados Unidos e deu trabalho para os policiais que fizeram seu resgate. A aparição incomum ocorreu no último domingo (23), a alguns quilômetros do Rio Cowlitz.

Um vídeo divulgado pela delegacia do Condado mostra o momento em que agentes tentam lidar com a irritação do leão-marinh o. Um dos homens segura uma placa para se proteger dos ataques do animal, enquanto outro tenta capturá-lo.


“Embora não seja incomum os leões-marinhos passarem pelo rio Cowlitz nesta época do ano, foi rapidamente constatado que esse Leão-Marinho, natural de Washington, tomou uma série de direções erradas para vir parar aqui”, explicou Bucky Bennet, do Departamento de Pesca e Vida Selvagem de Washington, em entrevista à CNN.

Leia também: Tempestades solares podem ser causa de encalhes de baleias cinzentas

O leão-marinho foi visto por oficiais ainda na noite de sábado, mas eles tiveram que esperar o dia seguinte porque não tinham recursos o suficiente para realizar o resgate. Com isso, o animal vagou ainda mais pela estrada. Depois de capturado, ele foi submetido a exames e levado pelos agentes ao rio Cowlitz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!