undefined
Reprodução/The Sun
O rato estava na plantação de soja da propriedade do fazendeiro indiano, que não conseguia acreditar no caso

O fazendeiro Datar Singh, do distrito indiano de Madhya Pradesh, ficou chocado ao descobrir uma muda de soja crescendo nas costas de um rato em sua propriedade. Segundo o portal Daily Mail , o animal foi encontrado vivo e com muita dor por Singh e seus vizinhos, que filmaram o mamífero.

Leia também: Policiais são demitidos após alegarem que ratos comeram meia tonelada de maconha

O grupo analisou o corpo do rato e sugeriu várias hipóteses para o crescimento do pé de soja nas costas dele, mais especificamente na região do pescoço. Algumas horas depois, o fazendeiro levou o mamífero para a sua casa e removeu a planta do corpo.

O caso ainda não foi explicado por especialistas, contudo, o chefe do departamento de biologia de uma universidade de Barnagar, A. Siddiqui, explicou que uma semente pode ter caído em uma ferida no corpo do roedor e ali germinado.

“É um verdadeiro milagre”, disse à imprensa local. “Isso porque a planta cresceu na região do pescoço e não causou danos cerebrais ao animal”.

Rato tomando banho?

undefined
Reprodução/Youtube
A filmagem, que supostamente mostra o rato se ensaboando, fez muito sucesso nas redes sociais há alguns meses


Outro caso envolvendo ratos também chamou a atenção das redes sociais foi o de um vídeo de um roedor "tomando banho" , que viralizou alguns meses atrás, mobilizando vários especialistas para tentar explicar o que de fato estava acontecendo nas imagens.

DJ José Correa, de 36 anos de idade, afirma ser o responsável pelo registro da cena inusitada, que foi gravada na cidade de Huaraz, no Peru, e mostra o animal usando água e sabão em todo o pelo do corpo.

“Eu estava prestes a tomar banho quando vi algo incomum no sábado de manhã. Não conseguia acreditar no que meus olhos presenciavam, era como um humano. Nunca tinha me deparado com algo parecido”, disse em entevista ao jornal  Metro .

O homem relatou que o animal permaneceu se ensaboando por mais 30 segundos, e então fugiu. Ele ainda alegou que não tinha a intenção de machucar o 'bichinho', e que depois da filmagem, o deixou ir normalmente.

Leia também: Homem transforma deserto em floresta após plantar árvores sozinho por 40 anos

"Acho que o  rato queria se limpar um pouco. Eu me importo muito com animais, então quis manter sua privacidade”, brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!