undefined
Reprodução/Facebook Preeti Desai
O suposto "alien" encontrado em Texas City pode lembrar seres do reino animal, mas nada foi confirmado até agora


O furacão Harvey, que passou pelos Estados Unidos no fim do mês de agosto, causou grandes estragos no país: cerca de 100 mil casas foram atingidas e mais de 30 pessoas morreram. Agora, como a tempestade já foi dissipada, a população e o governo começaram a avaliar os danos, e durante o processo, foram encontradas coisas que não estavam ali anteriormente, como uma criatura, ainda não identificada, comparada a um alien, que surgiu em uma praia no Texas.

Leia também: Em rara aparição, cobra de duas cabeças é encontrada em estrada nos EUA

O corpo do suposto “ alien ” foi encontrado na praia da cidade de Texas City pela equipe da “National Audubon Society”, uma associação de proteção ao meio ambiente. De acordo com Preeti Desai, responsável pelas redes sociais da organização, todos ficaram intrigados com a criatura, e por isso, ela decidiu publicar algumas fotos em seu Twitter.

Segundo informações do The Sun , Desai explicou: "primeiro pensei que aquilo fosse uma lampreia-marinha, mas quando cheguei mais perto, percebi que se tratava de outra coisa”. A equipe pontuou diversas possibilidades, que poderiam explicar o aparecimento e a natureza daquele ser, mas nenhum deles conseguiu identificar  o “monstro”.

Leia também: Crustáceo usa cabeça de boneca como "casa" e assusta usuários das redes sociais

A opinião dos especialistas

Decidida a decifrar o mistério de Texas City, Desai pediu ajuda nas redes sociais. Em seu Twitter, ela convocou biólogos e especialistas da área a explicarem, com argumentos científicos, se aquilo era, de fato, um animal ou alguma forma não-identificada de ser sobrenatural. 


O cientista marinho Andrew Thaler publicou que é difícil encontrar uma resposta por conta do estado de decomposição da criatura, porém, pelo formato, ele pensou que aquilo pudesse ser algum tipo de enguia .



Solomon R David, por sua vez, é um ecologista marinho, e tuitou que concorda com a explicaçao de Thaler. Assim, o mistério poderia estar resolvido. Mas a história não para por aí. 


O professor de biologia e ecologia Gauthier Schaal contestou os outros dois cientistas e afirmou que "definitivamente, não é uma enguia nem um tubarão. Pode ser alguma espécie da ordem Saccopharyngiformes , peixes que vivem nas profundezas do oceano e, às vezes, ficam encalhados".

Bom, a dúvida ainda não foi sanada, mas agora, de acordo com os biólogos, podemos descartar a possibilidade da criatura ser um alien.

Leia também: É um monstro? Criatura misteriosa surge em praia na Europa e intriga moradores

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!