Cientista analisou elementos da foto para encontrar os alienígenas.
Creative Commons
Cientista analisou elementos da foto para encontrar os alienígenas.

O cientista e professor da Universidade de Ohio, William Romoser, afirmou ter encontrado evidências da existência de alienígenas em Marte . A conclusão foi feita depois que o pesquisador analisou algumas imagens captadas e divulgadas pela Nasa . As descobertas foram compartilhadas na última terça-feira (19) em uma reunião da Sociedade Entomológica da América, no Missouri. 

Leia também: Brasileiros poderão ver chuva de meteoros na madrugada desta sexta-feira 

Nas imagens analisadas, Romoser afirma ter encontrado formas que se assemelham a insetos como abelhas. Além disso, o cientista diz ter identificado um grupo de alienígenas que se parecem com répteis . Na apresentação de sua descoberta, o pesquisador disse que também é possível enxergar algumas espécies de vida fossilizadas. 

"Existe uma aparente diversidade entre a fauna marciana e tipo de inseto que exibe muitas características semelhantes a insetos terrestres, considerados grupos avançados por terem asas, flexão de asas e elementos de patas de estrutura variada", explicou Romoser.

Estrutura corporal dos alienígenas se assemelha à de insetos da Terra.
Reprodução/Twitter
Estrutura corporal dos alienígenas se assemelha à de insetos da Terra.

Para identificar as formas de vida em Marte , o cientista diz ter analisado elementos da imagem, como o contraste, a mudança de brilho, a saturação e outros detalhes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!