Tiroteio em Guarulhos: veja vítimas e estado de saúde de cada uma

Tiroteio em aeroporto internacional de Guarulhos causou quatro vítimas, ao todo, cada uma com um estado de gravidade

Pessoas baleadas são socorridas em Aeroporto de Guarulhos
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Pessoas baleadas são socorridas em Aeroporto de Guarulhos


Um tiroteio no aeroporto internacional de Guarulhos direcionado a Vinícius Gritzbach deixou outras três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (8). Elas receberam socorro imediato e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Guarulhos.

Os nomes da vítima não foram revelados pela polícia. Porém, o estado de saúde e tipos de ferimentos foram revelados. Conheça vítimas, ferimentos e estado de saúde

Vítima 1

Uma das pessoas atingidas é motorista de aplicativo. Ele recebeu um tiro de fuzil nas costas. Foi internado na UTI e segue lá.

Vítima 2

A segunda vítima é outro homem. Ele trabalhava no aeroporto como funcionário terceirizado e acabou com a mão baleada. Ele segue no hospital para observação.

Vítima 3

A terceira pessoa baleada no aeroporto de Guarulhos é uma mulher de 28 anos. Ela recebeu um tiro de raspão na barriga e, após breve tratamento, foi liberada do hospital.

Vítima 4

A única vítima identificada no ataque é Vinícius Gritzbach , alvo do tiroteio. Ele morreu na hora devido a tiros de fuzil.


Tiroteio no aeroporto de Guarulhos

O tiroteio no aeroporto de Guarulhos aconteceu na tarde da sexta-feira (8). A polícia afirma que a principal motivação foi o assassinato do empresário Vinícius Gritzbach , que tinha uma rixa com o PCC .

O empresário se envolveu com o PCC ao entrar em contato com o narcotraficante conhecido como Cara Preta . Vinicius começou a vender imóveis e investir em bitcoins para o integrante da facção.

O PCC acusou Vinicius de desviar dinheiro dos investimentos de Cara Preta . De acordo com suposições de investigações, o empresário não queria devolver o dinheiro e mandou matar o traficante, o que fez ele ser jurado de morte pelo PCC .

Ele também estava em delação premiada em investigações diversas que envolviam tanto o PCC quanto agentes da ordem pública.