A forte chuva que fez estragos em São Paulo, logo no início de novembro, impactou na vida do paulistano. Além dos alagamentos,  milhares de pessoas ficaram sem luz por mais de um dia.
Reprodução
A forte chuva que fez estragos em São Paulo, logo no início de novembro, impactou na vida do paulistano. Além dos alagamentos, milhares de pessoas ficaram sem luz por mais de um dia.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmaram mais uma vítima das  chuvas que atingiram o estado de São Paulo na última sexta-feira (3). A oitava morte foi confirmada em Ibiúna (SP), onde a pessoa estava internada após ter sido atingida por uma árvore que caiu. 

Na capital, outras duas mortes foram registradas desde a semana passada. Limeira, Ilhabela,Santo André, Suzano e Osasco tiveram uma vítima em cada cidade. 

Outras sete pessoas morreram em seis cidades. As mortes foram registradas em São Paulo, Suzano, Osasco, Santo André, Limeira e Ilhabela. Na capital, duas vítimas estavam em um carro atingido por uma árvore que caiu. As outras cinco cidades tiveram uma morte cada, segundo a Defesa Civil.

Situação na cidade de São Paulo

Cerca de 200 mil imóveis continuam sem energia elétrica na região da Grande São Paulo, segundo o último boletim divulgado pela Enel, na manhã de hoje.  Às 12h, moradores completaram 92 horas sem luz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!