Base da Polícia Militar em Salto
Google Maps/Reprodução - 15.05.2023
Base da Polícia Militar em Salto

Um agente da Polícia Militar matou doi colegas de farda na manhã desta segunda-feira (15) em Salto, interior de São Paulo. 

Segundo testemunhas que estavam no local no momento do crime, o homem, que foi identificado como sargento da PM, invadiu uma sala da 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto e disparou contra as vítimas, outro sargento e um capitão que atuava na cidade. Após isso, o atirador se entregou.

O Corpo de Bombeiros de Salto foi chamado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local os dois agentes já estavam mortos. 

Policial Civil mata quatro colegas de trabalho no Ceará

Na madrugada de domingo (14), durante um plantão na delegacia em Camocim, no Ceará,  um policial civil matou quatro colegas de trabalho .

O suspeito identificado como Antônio Alves Dourado, inspetor da Polícia Civil , estava de folga no momento da chacina.

Após disparar contra seus colegas, Dourado empreendeu fuga em um veículo policial, porém, posteriormente, abandonou o carro e se entregou no quartel da Polícia Militar local.

Segundo o Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, as vítimas são três escrivães e outro inspetor da Polícia Civil.

Três dos assassinatos ocorreram dentro da delegacia, enquanto o quarto aconteceu nas proximidades. O crime abalou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim .

Não há informações sobre a motivação por trás desse terrível ato, e a investigação está em andamento.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!